quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tradução Livre- Acidentes Nunca Acontecem



Não, Eu não acredito em sorte.
Não, Eu não acredito em circunstancia nenhuma.
Acidentes nunca acontecem em um mundo perfeito, então eu não acreditarei em sorte.
Eu vi você andando no escuro, então eu deslizei atrás de seus passos por uma vez.
Pego você girando em torno do.
Reunião extravagante num mundo menor.
Depois de tudo, acidentes nunca acontecem.
Poderia tê-lo todo planejado.
Predito em minhas orelhas.
Acidentes nunca acontecem em um mundo perfeito.
Complicações desaparecem,
Agora você me ama.
Eu, yeah, Eu posso ligar.
Eu nunca menti.
Eu nunca chorei.
E você, você sabia tão bem.
Como o/a Magi no monte, Eu divinamente posso. sua presença distante.
E eu o seguirei até eu poder trazer à você um mudo perfeito.
Acidentes nunca acontecem em um mundo perfeito.
Acidentes nunca acontecem .


Nenhum comentário: