quinta-feira, 10 de julho de 2008

In The Flesh



Querido querido querido,
eu não posso esperar pra te ver.
Sua foto não me basta.
Eu não posso esperar pra tocar-te
na carne.
Querido querido querido, eu não posso esperar pra ouvir-te.
Recordando o seu amor
é nada sem você
na carne.
Fui andar um dia na mais baixa zona leste.
Vi você com uma namorada.
Você estava tão divino!Ela disse, “Sem mão neste “doce”, esse garoto é meu.”
Eu não poderia resistir a você- Eu não sou cega, surda e muda.
Querido querido querido, agora você está fora da cidade.
Aquelas garotas com quem você anda, elas derrubam minha cabeça
Ohh Querido querido querido.
Paro de prestar atenção se te vejo!
Porque se você dizer olá, isso significará que você me quer ver
na carne
Ohhh morna e macia, na carne.
Ohhh perto e quente, na carne

1776


Live 1999

Nenhum comentário: