terça-feira, 1 de julho de 2008

Semana de Homenagens- informações- cd/dvd


Como essa semana é muito importante, resolvemos juntar informações sobre os cd's e dvd's.

Em algumas cidades pequenas, é "impossível" encontrar algum cd ou dvd do Blondie, quanto mais da carreira solo de Debbie Harry. Eu (bruno) moro em uma cidade razoavelmente grande e mesmo assim encontro obstáculos para conseguir tais preciosidades. Os problemas são vários: pouca gente pede nas lojas, quando importado o preço sobre incrivelmente, não vende-se muito...

Eu achei UM cd do Blondie em uma das lojas que fui visitar esses dias, os outros eles tinham a tabela de preço, encomendariam e depois ligariam para que eu busque. No Exit estava 24 reais, mas no Mercadolivre pode ser encontrado por 14,90. The Course of Blondie não saíria por menos de 45 reais (isso chorando pro vendedor).
Realmente fica mais viavel a compra pela internet, onde se acha cd por R$9,90 (já achei o Live por esse preço) e o dvd Live By Request por 35 reais e não os 60 +/- nas lojas não-onlines.

Em suma, vale mesmo a sua boa intenção... compre um cd/dvd! Seja online ou não... só não compre pirata!


O compacto do Parallel Lines para colecionadores custa 25 dolares, até eu compraria... mas coloca aí a taxa de exportação(lá) e importação(aqui), vai ver pra onde vai parar o preço.

Abraços!
Beijos pra Debbie.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, na maioria das lojas não-online o preço é maior, mas eu consegui o The Curse of Blondie por 14,90 lacrado. Estava na promoção por não ter vendido muito eu acho. O No Exit comprei por R$15,00 pela internet. Já os álbuns de 1976 até 1982 eu vou esperar eu viajar pra fora ou comprar importado quando eu tiver grana, por enquanto fico no mp3. Solo da Debbie achei o Def, Dumb e Blonde em vinil por R$5,00 em sebo. Ainda n achei o Koo Koo e o Rockbird, que sei que foram lançados em vinil no Brasil. Vinil do Blondie já achei The Hunter e Autoamerican. Ah, é. Promoção no Submarino: CD Live By Request por 20 reais e CD+DVD do show de 1999 por 20 e poucos tb. Tem que pesquisar muito antes de comprar.