quarta-feira, 30 de julho de 2008


A cantora do Blondie nos seus dias selvagens , aconselha Amy Winehouse, e recusa um pedido de casamento de Anthony Kiedis.

Você já é famosa há algum tempo, nesse período deixou algum vício para trás?

DH: Ha ha,eu não sei o que você quer dizer.Eu acho que eu não sou completamente controlada como eu já fui um dia, mas eu continuo me administrando para sair uma ou duas noites, aqui e lá.

O que pensa do seu eu mais novo, mais selvagem?

DH:Eu desperdicei muito tempo, mas eu não posso viver minha vida em pesares. Eu sou afortunada - eu consegui viver por isto. Eu perdi muitos amigos no caminho, principalmente por drogas - pessoas que eu adoraria se ainda estivessem aqui. Minha recomendação é não matar você mesmo quando você pode se ajudar.

Algum conselho para Amy Winehouse?

DH: Nós estamos muito atentos a Amy. Muitas vezes, você entra na posição de estar tão popular, exposto e em demanda, e você não tem ninguém para falar. Às vezes, eu realmente, realmente, realmente quis alguém para falar e tive muito medo que corressem com qualquer coisa que eu disse à imprensa. Se ela precisar ter um confidente, eu recomendaria achar uma pessoa profissional e uma pessoa boa que realmente são equipadas.

Uma idéia de quanto tempo o Blondie ainda irá durar?

DH: Eu não sei. Você está tentando para me contar algo?

Você não se sente cansada?

DH: Não. Eu amo fazer shows e eu penso que eu estou melhor agora do que antes. Eu posso estar me iludindo, mas vocês que sabem. Eu poderia dizer que sou uma melhor cantora esses dias, e faço melhores performances. Eu certemente me divirto mais.

Você tem que se beliscar para acreditar que ainda está cantando após 30 anos?

DH: Às vezes. Eu me sinto muito privilegiada e afortunada porque eu ainda estou diariamente envolvida com a música.

Algum material novo planejado?

DH: Eu tenho um par de coisas solo na internet. Um deles é chamado 'Fit Right In' e o outro é 'Heat of the Moment', que foi uma peça fundamental no meu último CD solo, Neccesary Evil. E Chris [Stein] e eu estamos trabalhando em coisas para o Blondie.

Mas eu aposto que você recebeu algumas propostas de casamento...

Não sei quantas eu contaria como propostas serias. Houve a de Anthony [Kiedis] do Red Hot Chili Peppers quando ele tinha uns oito anos! Eu tive que o decepcionar suavemente.

The LondonPage 28/07/08
Traduzido por Maily

Nenhum comentário: