sexta-feira, 11 de julho de 2008

[Chis Stein ] Moscou, Beirute....


Nós estamos aqui em St.Petersburg Rússia...fora de Moscou por um tempo...bonito aqui, a noite branca que está na cidade deixa-a assim, bem iluminada ( o céu aqui é desse jeito) quase o dia inteiro com uma rápida escuridão no começo da manhã...o tipo de sol circular sem ficar abaixo da linha do horizonte de fato...Debbie e eu estivemos aqui aproximadamente a 10 anos atrás( abril de 1997)uma real diferença, agora estamos fazendo a turnê por esse caminho, e agora ja não há muitos caras da máfia russa rondando com jaquetas de couro, que era o estilo predominante da vez que estivemos aqui(mas lá em casa ainda que nos EUA nós temos muitos mais gêneros de gângsters estereotipados). Eu passei um tempo fantástico aqui em 1997,para não dar outra impressão, então nós ficamos quase 2 semanas, eu queria ter mais tempo agora, mas nós estamos chegando e indo embora de diversos lugares e nos nossos "dias de folga" estamos viajando...Os shows estão indo bem, GUILFEST por exemplo vai ser inesquecível, as pessoas parecem estar gostando de nós tocando o álbum inteiro...É irônico que " Heart of Glass" foi tipo que enterrado no segundo lado do LP ele funciona muito bem emq aulquer lugar que nós tocamos, me recordo agora de 'Tel Avivi(Israel)' e com os STRANGLERS que a tocaram muito bem.


Eu estou frquentemente me perguntando que novas músicas eu estou ouvindo mas eu não tenho uma resposta... Mas agora eu estou realmente amando Beirut, possui fantásticas referências, é uma cidade global... Esse cara, ZACH CONDON e a sua banda são aventureiros tanto quanto tradicionais...Barbara descobriu o Beirute só há um tempo atrás e nós ficamos hipnotizados por ela...

Fonte:Blondie.net
08/07/08
Por Chris stein
Traduzido por Maily

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que algum dia teremos Chris comentando assim do Brasil? *hopeful eyes*