quinta-feira, 26 de junho de 2008

Tradução - Island of lost souls

Postado por Maily

Na babilônia
No boulevard dos sonhos perdidos
Eu fiquei a ver navios
O que posso fazer?
Ei,pirata
Você pode me tirar daqui?
Pode me levar para longe daqui?
Salvar minha alma do pecado
Se quer ir para longe
Precisa de um homem
Nada está dando certo
Então sente-se
Nas areias da ilha
Ilhas das almas perdidas

Sem luxúrias e amenidades
Muito enfadonho para você
Bem primitivo
Ele disse que te levaria para longe
E ele levou

Para onde ele foi?
Estou cansada de esperar aqui por ele
Onde ele pode estar?
Comigo que não é
Aonde ele foi?
O que farei sozinha?
Porque ele fugiu?
Fugiu de mim?

O céu é azul
O mar é aconchegante e limpo
E as areias douradas
Estão te convidando
Faça de você um novo homem!
Venha para ficar um tempo
Venha com um amigo
Esqueça do trabalho
Comece tudo novamente
Solte seu eu verdadeiro
É o que fazemos aqui

Para onde ele foi?
Estou cansada de esperar aqui por ele
Onde ele pode estar?
Comigo que não é
Aonde ele foi?
O que farei sozinha?
Porque ele fugiu?
Fugiu de mim?

Ei,pirata
Você pode me tirar daqui?
Pode me levar para longe daqui?
Salvar minha alma do pecado

Sem luxúrias e amenidades
Muito enfadonho para você
Bem primitivo
Ele disse que te levaria para longe
E ele levou
Para ilhas das almas perdidas

Um comentário:

Anônimo disse...

Vcs não irão acreditar, mas esta musica do Blondie foi regravada no Brasil pela Mara Maravilha no final dos anos 80...ECA !!!