sexta-feira, 6 de junho de 2008

Debbie harry no programa 'Midnight Special'

Por: Mary Hart
Traduçã: Maily
Fonte: ETonline / 6 de junho de 2008
Eterna lenda da música DEBORAH HARRY- que há pouco lançou um cd solo e atualmente se encontra em uma turnê, e viu blondie ser introduzido no 'Rock and Roll Hall of Fame' em 2006 - está sentanda com nossa própria MARY HART para falar sobre música, fama e"BURT SUGARMAN's The Midnight Special."

Agora na casa dos sessenta, Debbie continua fenomenal, e ela atribui á isso bons genes, boa saúde e o seu trabalho. "Seguramente, todos nós queremos manter a forma", ela fala para a Mary. "Faz parte do negócio. É o que nós fazemos, assim que eu tento me manter."


Ainda, operações plásticas fazem parte do seu plano? "Sim, eu estou planejando fazer várias no futuro ", diz Debbie,brincando," haverá gigantes nós na parte de trás de minha cabeça e uma coisa gigantesca [em cima]-como um osso ."

Debbie diz que percebeu que era a estrela principal quando " Nós tivemos um período verdadeiramente intenso de 3 ou 4 anos de golpe atrás de golpe atrás de golpe, e não tinhamos realmente nenhum lugar para irmos.Eu penso sobre as garotas de hoje que não tem animosidade nem privacidade, e penso, ' Uau, com elas conseguem viver assim?' E ai eu falo, 'Oh, isso está como era antes. '"
Blondie tocou várias vezes no "Midnight Special " durante o auge da banda, e Debbie diz que o programa "era realmente especial, além do nome do show, porque nos ajudou a conseguir audiência no país, algo que realmente tinhamos pouco. Nós podemos ver as bandas que queriamos ver de fato, e elas estavam tocando ao vivo, e realmente era emocionante para muitas crianças que por causa da idade não podiam ir á shows, e esta era a principal exposição para nós e para eles."

O show, que foi transmitido nos anos 70 e 80, era notável devido as performances ao vivo

Nenhum comentário: