segunda-feira, 30 de junho de 2008

Fotos da turnê - Semana de Homenagem

Entrada do Teatro


Chegando para os shows

Shows





Louisville KY 24/06/08





_________________________________________________


PARABÉNS DEBBIE- NO AMOR COM AMOR


No amor com amor
No amor com um coração apaixonado
No amor com amor
No amor mesmo quando estamos separados
Eu quis saber a diferença de quanto isso poderia durar
Eu ouvi a Celebração do champanhe na taça
Eu quero saber e eu quero saber porque eu estou no amor com amor
No amor com um coração apaixonado
No amor com amor então com um março delicado
Coração de fogo
Casa de fogo
No amor com amor
Sobre o fogo com um coração apaixonado
Em chamas com reflexão, nossa casa quente está arrumada chamejando com um ardor
com um fogo
Isso é tão apaixonante competindo com um caçador
Isso é tão difícil para manter minhas sagacidades sobre mim.

Debbie We're in love with you!


Nenhum comentário: