domingo, 8 de junho de 2008

Debbie Harry no filme "Union City"

Pequena entrevista com o diretor do filme,Marcus Reichert, que não foi lançado no Brasil.
Debbie fez o papel de Lilian Harlan no filme.
Traduzido por Maily

RHTS - Na hora de planejar Union City, Deborah Harry era alguém você tinha querido trabalhar ou isso aconteceu por casualidade?
MR - Eu soube claro que era ela, mas não me tinha ocorrido trabalhar com ela. Isso era a idéia de Ed Lachman. Ele tinha se tornado nosso diretor de fotografia. Ele conheceu muitas pessoas em Nova Iorque, e ele soube reunir as pessoas.



RHTS - Há uma cena naquele filme sobre o que eu sempre desejei saber. É a cena erótica com Debbie na cama. Era ela, absolutamente, que estava fazendo a cena, eu posso imaginar alguns atores que se sentem constrangidos fazendo cenas de natureza erótica.

MR - Masturbação é uma coisa enganadora. Felizmente, Deborah soube - dramaticamente - exatamente o que a cena era e por que ela estava lá. Houve um momento muito engraçado durante a filmagem daquela cena quando eu estava deitado no chão debaixo dela e respirando muito ruidosamente, tipo que simulando a atividade dela. Ela parou morta de repente, olhou para baixo, onde eu estava, e disse: Eu sei respirar ao me masturbar. Levou alguns minutos para a equipe se recuperar [ risos ] .


Algumas fotos:





Um comentário:

Beto Góis disse...

oi, como vc teve acesso ao filme?

digo pois, não encontro lugar onde fazer download dele e tb sei que não rolou lançamento no br.

não me importo em vê-lo em ingles, mas vc sabe algum lugar onde possa baixá-lo?

valeu =)