quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Deborah Harry e Justin Bond

Deborah Harry, cantora, atriz, e Justin Bond, performista de cabaré,
Fotografado no The Diner, New York City, 23/09/08.
Tradução Maily



Deusa do Rock, Deborah Harry e estrela internacional de cabarés Justin Bond (também conhecido como Kiki de Kiki & Herb), amigos há mais de 10 anos, se divertem nos prazeres da noite: "Eu olho para isso assim, um lugar para se divertir" diz Debbie, vestida de uma forma casual, com uma estilosa blusa branca e calça listrada,cabelo loiro platina, ainda fresca da turnê Parallel Lines. " "Minha parte favorita do dia é 4 às 7 horas da manhã, eu adoro essas horas. Eu penso que estar na cidade, ficar fora toda a noite e enfrentar o amanhecer oferece uma perspectiva surpreendente. É um tempo muito criativo.”

Para Bond, carismático e festivo com um delineador e jaqueta acolchoada, as horas entre 10 a 12 da noite oferecem a primeira janela da magia noturna: "Colocar minha maquiagem é como meditação, especialmente se você tem namoradas para quem se preparar." ele diz, sentado em frente ao sócio." ...

Debbie, cujos preferidos clubes ao longo dos anos foram Jackie 60 e Mother (“bem posicionado na lista, senão no topo”), CBGB, Max’s Kansas City and Studio 54 diz:"Pelo menos em Nova York, você pode agir como um adulto. Pode ser responsável pela sua própria irresponsabilidade. "

Harry, a requintada diva da noite, cujo sedutor "Heart of Glass " e " Rapture" são inevitáveis em qualquer casa boate ( a resistência das música “é a melhor coisa que me acontecey, mas eu prefiro agora ao passado. Eu realmente não sou uma pessoa nostálgica, ela diz ) já emocionada devido ao champagne : “É o último. Você sempre pode confiar nisto. Eu nunca fico de ressaca.” Mas se eles acabam bebendo uns copos a mais, o que fazer para curar a ressaca? "Advil( um remédio), ou um hambúrguer", diz Bond , "e sexo. Qualquer coisa que me faça suar. "
“Ignora” diz Harry. “Melhor cura ainda.”

Nenhum comentário: