domingo, 21 de setembro de 2008

Documentários

Vamos disponibilizar o download dos 2 documentários com as legendas lá para novembro, já que agora com como estamos no período de aulas fica um pouco difícil :)


Em 2003 um canal a cabo The Biography montou a biografia da Debbie:

[1],
[2]
[3]
[4]
[5]
[6]
[7]
[8]
[9]
[10]
Eu não consegui compreender tudo, pois é em inglê e sem legenda. Mas o pouco que eu compreendi, Chrys fala da doença e diz que não entendeu porque a Debbie continuou casada com ele, pois ela sofreria muito. Enfim... tocante.
Debbie diz "Eu receio que comecei um pouco tarde a minha carreira solo..." e que se tivesse começado antes, poderia "ser um pouquinho melhor".

Mesmo que você não entenda inglês, as fotos são muuuito boas!

Há também o documentário do Blondie de 2006:

[1]
[2]
[3]
[4]
[5]
[6]

[7]
[8]
[9]
[10]
[11]
[12]
[13]
[14]
[15]

No documentário sobre o Blondie, há grandes músicos falando sobre nossa querida banda: Iggy Pop e Shirley Manson, esta comenta até mesmo do cabelo da Debbie, que "não era convencional".
Debbie diz que o grupo era do subúrbio de New Jersey, numa cidade pequena.
Agora vocês TÊM que ver o vídeo 4, em 1:19 o Jimmy toca teclado e IMITA DEBBIE CANTANDO!


BLONDIE BRAZIL, QUASE 2000 VISITAS, 82 POSTAGENS!
CONTRIBUA PARA QUE HAJA UM PORQUE A MAIS DO BLOG EXISTIR, VISITE-O! DIVULGUE-O!

BLONDIE BRAZIL, BLONDIE, DEBBIE E FÃS EM PRIMEIRO LUGAR! A CREDIBILIDADE É VOCÊ QUEM FAZ ; )

3 comentários:

Unknown disse...

Ótimo post! Muito interessante os vídeos. Não vejo a hora de baixar com legendas. Parabéns pelo blog novamente!

BrunO disse...

Heheheh
que bom que gostou!
Abraços
- BLONDIE BRAZIL, BLONDIE, DEBBIE E FÃS EM PRIMEIRO LUGAR! A CREDIBILIDADE É VOCÊ QUEM FAZ-

Mais de 2000 visitas ;)

Unknown disse...

Oi Tudo Bem.Eu gostaria de saber se vc poderia dar um jeito de me passar esses documentários pq no youtube não tem mais vc poderia me ajudar? Aguardo sua resposta.