quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pequena entrevista com Chris 18/02/09


Traduzido por Maily

Trabalhando no próximo álbum de Blondie (mencionando uma possível realização em 2010) entre datas de estrada e criando duas crianças pequenas, Stein disse que até mesmo usando tecnologia digital , a técnica de composição dele não tem mudado muito durante os anos.

"Escrever com o computador me dá um quadro melhor do com o qual eu estou trabalhando, mas ainda é como montar um quebra-cabeça. Eu escrevo com a voz de Debbie em minha cabeça para prover uma certa assinatura do que nós fazemos."

Como Blondie é um grupo conhecido por colocar seu próprio distintamente inteligente em gêneros de fácil escuta como reggae ("The Tide is High") essa assinatura particular vem do desejo de Stein para "escrever algo que eu já não esteja ouvindo no rádio ou na televisão. Com muita música atual, eu não estou ouvindo muita matéria-prima experimental ou ouvindo pessoas lutarem com a estrutura de uma música.

Perguntado sobre como é estar em uma banda com um símbolo sexual internacionalmente célebre--que acontece de ser a ex dele-- Stein interrompeu um momento antes de dizer, "é tipo ter que responder essa mesma pergunta pelos últimos 30 anos."

Nenhum comentário: