quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Deborah na peça "Nancy & Nicole"

Tradução: My Lee


A Peça "Nancy & Nicole", que vai ocorrer toda segunda-feira no Bleecker Street Theatre, a partir do dia 9 de fevereiro ate 30 de março. Deborah vai ser um general estrangeiro enigmático encontrado por um par de contrabandistas infelizes encalhados longe de casa. Os sujeitos não estão seguros se o General é amigo ou inimigo, mas ela é a única esperança deles de fuga.

Entrevista com Diretor sobre Debbie:

Art&Seek:Como você escolheu Debbie?

Sime: Eu ouvi falar de um espetáculo que ela estava fazendo, onde ela estava ajudando um dos colegas do Jazz Passengers. Ele é um diretor de música em uma escola secundária em Manhattan, e ela fez este show para eles.Era realmente estranho, assistindo ela cantar la de cima "The Tide is High" e "Heart of Glass" com uma banda de escola secundária, em um auditório de colégio.Ela não tem que fazer esse tipo de coisa.

Blondie ainda está ativo - o cd mais recente deles, The Curse Of Blondie, de 2004, é fantástico - e as performances deles ao vivo continuam com ótimas vendas, principalmente na Europa e na Inglaterra, onde os cds deles também vendem muito.Ultimamente eles estiveram em uma turnê muito próspera com este 30º aniversário do cd Parallel Lines. Mas ela leva na brincadeira, até mesmo como uma santa, sobre a coisa inteira, ajudando o amigo dela.E eu paguei um pouco mais então eu pude ir para o "encontr e comprimente" depois do show, que foi muito mais como uma fila de recepção. Eu esperei até a minha vez, a comprimentei, me apresentei, lhe dei o manuscrito de "Nancy & Nicole" e fui embora.Estavam me falando o quanto exausta ela estava, então para fazer isso rápido.Ela poderia estar cansando, mas ela estava com um visual ótimo. Ela tem 63 anos, mas parace aproximadamente uns 20 anos mais jovem!

Assim dois dias depois eu recebi um email que dizia que ela sentiu medo quando eu dei isto a ela - ensando “Oh, outro manuscrito ruim,” como ela colocou— mas ela tinha lido e tinha amado a peça e ela pensou que ela pudesse fazer a leitura. Eu não pude acreditar nisso. E tão rápido - a maioria das pessoas levam seis semanas para ler um manuscrito, e quando terminam de ler, então dizem não. Eu tenho feito muito isso—dando para os mandachuvas meus materiais e vendo o que acontece. 99 % apenas me ignoram. Mas eu me sinto sortudo que o outro 1% inclui pessoas como Deborah Harry.

Nenhum comentário: