quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tradução: What Is Love - Debbie Harry

O que é o amor

O que é o amor, o que é o amor?
Ontem eu soube o que era
O que é o amor, o que é o amor?

Bem, eu tenho sido perseguida pelos laços invisíveis que ligam
E é impossível tirar você da minha mente
Então eu estarei falando e escrevendo até que pareça como o fim do mundo
E você sabe que eu estarei pensando em você e questionando a mim mesma

O que é amor, o que é o amor?
Ontem eu soube o que era
O que é o amor?
Hoje eu não estou tão certa
O que é o amor, o que é o amor?
Talvez amanhã eu saberei o que é
O que é o amor?

Por que tentar? Por que incomoda mesmo redefinir?
Todos esses sentimento que estão inundando a linha d’água
Eu ainda estou feliz com o que isso era parecido e eu estarei pensando em você e questionando a mim mesma o tempo todo

O que é amor, o que é o amor?
Ontem eu soube o que era
O que é o amor?
Hoje eu não estou tão certa
O que é o amor, o que é o amor?
Talvez amanhã eu saberei o que é
O que é o amor

Se você enlouquecer eu vou me arriscar
Eu construirei um santuário para o que o romance é
Eu destruirei meu cérebro por alguns tipos de respostas
Por que, amor, eu sou mesmo vaidoso

O que é amor, o que é o amor?
Ontem eu soube o que era
O que é o amor?
Hoje eu não estou tão certa
O que é o amor, o que é o amor?
Talvez amanhã eu saberei o que é
O que é o amor?

O que é amor, o que é o amor?
Ontem eu soube o que era
O que é o amor?
Hoje eu não estou tão certa
O que é o amor, o que é o amor?
Talvez amanhã eu saberei o que é
O que é o amor?
O que é o amor?

-

What is love
Necessary Evil
Debbie Harry solo



Nenhum comentário: