quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

I know but I don't know


Hey, você sabe?
Uh, Eu não sei

Eu sei mas eu não sei
Eu sei mas eu não sei
Eu sei mas eu não sei
Eu sei mas eu não sei
Eu sei mas eu não sei

Eu dou mas eu não recebo
Eu vou mas não agora
Eu perco mas eu não aposto
Eu sou seu cachorro
Mas não seu bicho de estimação

Eu sei mas eu não me importo
Antes eu sabia mas eu não via
Agora eu vejo mas eu não sei
Eu me importo mas não me importo

Eu poderia mas eu não vou
Você pode mas não comigo
É tudo um mistério
Trancado sem chave

Agora eu me importo mas não me importo
E eu sei mas eu não vejo
Agora eu vejo mas eu não sei
Eu sei mas eu não sei

Agora eu sei que eu não sei
E eu vejo que você não vê
Eu me importo mas não me importo
Eu não me importo que você não saiba

Um comentário:

Unidade de Carbono no Palido ponto Azul disse...

Para quem não sabe, esta música foi regravada pela banda brasileira "Gang 90 e as Absurdetes", nos anos 80. Era o início do movimento new wave no Brasil. A letra é diferente :


Eu sei, mas eu não sei
Eu sei, mas eu não sei
Eu sei, mas eu não sei
Eu sei, mas eu não sei

Eu quero e eu consigo
Eu perco, mas eu não ligo
I'm your dog, but not your pet
Quero e sou absurdete!

Eu sei, mas não me importo
Sua onda eu nunca corto
Não seguro, mas eu me solto
Eu fujo, mas sempre volto

Eu posso, mas não quero
Você pode, mas não comigo
Você quer fazer mistério
Acontece que eu não levo a sério

Viva a santa modernidade
Não me importo com a sua idade
Essas coisas eu não vejo
Mas satisfaço o seu desejo
Posso ser o seu brinquedo
Mas aprendo o seu segredo
Esta estória eu mesmo invento
Seu coração quem arrebenta
É esta tal de Gang 90