sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Livre tradução- Night Wind Sent

Música: Night Wind Sent
CD: No Exit
Ano: 1998



Sua música emitida pelo vento noturno
Acorda meu instrumento quieto
No silêncio das sua caminhada
Eu posso ver na profundidade

Mensagem de simpatias
Meu coração bate ruidosamente em êxtase
Quando sua sombra cair em mim
Uma realidade da silhueta

E eu persigo toda noite após você
E eu persigo após você
De todos os seus mistérios carregados
A cor da sua simpatia
Minhas palavras não podem expressar seu terrível encanto
Então vem comigo através do cigarro e dos espelhos

Nós vamos trazer nossas diferenças mais proximas
Nós flutuaremos em cima do mar do sertão
Personificando versões de um sonho
E eu persigo toda noite após você

E começo a arrepiar e o vento emitido pela noite
Arrepio-me
E o vento emitido pela noite
Arrepio-me

E você vagueia com minha mente dormindo
Lendo através do que eu deixei para tras
Eu sempre soube quando você havia estado lá
Enchem o meu cabelo emaranhado de perfume

Sua música emitida pelo vento noturno
Acorda meu instrumento quieto
No silêncio das sua caminhada
Eu posso ver na profundidade

Um comentário:

Nina disse...

Parabéns pelo blog!

(obrigada pela visita, Bruno!)

Aliás, linda a letra dessa música!
Gostei da parte: "Minhas palavras não podem expressar seu terrível encanto"

.. minhas palavras não podem expressar, também, o terrível encanto de 'alguém' :x

hehehe... acontece.

Parabéns, mais uma vez.
Sucesso [mais] com o blog!

Bjos



[http://www.alwaysverysharp.blogspot.com]