quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ai que susto!

Eu acho que não só o nome do vídeo é AI QUE SUSTO, "mas o conteúdo"... quaaantaa difeeerença. O que é isso? What's UP?
Vejam:



ESPERO QUE VOCÊS TENHAM PACIÊNCIA E ESTÔMAGO DE VER ATÉ O FINAL, POIS A PALHAÇADA É GIGANTE, OU EU NÃO ESTARIA FALANDO ASSIM SOBRE ESTE VÍDEO.
TEM ATÉ UMA MORAL DA HISTÓRIA E É A SEGUINTE: "MULHERES COM AMANTES CORREM UM SÉRIO RISCO DE TERMINAREM COM CABELOS LOIROS ENTURRICADOS, DENTES FEIOS EM UM GRITINHO AGUDO HORRÍVEL."

A opinião aqui é do BrunO, não um dos donos deste blog, mas sobretudo o fã:

Que falta de personalidade e sobra de tempo, que falta de inteligência. Alguns brasileiros não têm realmente o que fazer, e já que seus cabelos devem ser impossívelmente mais lindos que o da Debbie, assim como os dentes perfeitos dela e a sonoridade da voz perfeita, vão tentar fazer ibope desta maneira repugnante. São 5009 visualizações, e eu estou me debatendo por ter ajudado neste número.
São 5009 contra alguns milhões do vídeo original. Que peninha.

Boa, o estresse passou.
Foi um desabafo de, como disse a Mariana, DeborahHarryano Xiita!
Só acho fácil fazer uma caca dessas, sabendo que a Debbie é superior o bastante para nem ouvir falar disso.


Debbie, por favor, contenha-se em conhecer apenas o Bonde do Rolê!
ahahaha
Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estes caras são ANTAS. Poderiam ter pegado um clip da Sandy ou da Wanessa Camargo.