terça-feira, 12 de agosto de 2008

Tradução - (Can I) Find The Right Words (To Say)


Procure as palavras certas, aquelas para hoje
Use-as corretamente e pense no que eu digo
Responda as perguntas
Confissão de palavras cruzadas
Interrogação
Estou lá em baixo, podemos me encontrar?
É verdade que você o engana?
A que distância posso ir?
Quanto você sabe?
Qual é a definição?
Quanto ela mencionou?
Quanto ela sabe?
Posso encontrar as palavras certas a dizer?
As palavras certas são dificeis de falar
Elas são quebras-cabeças de revistas acompanhadas de perguntas
Faça a ética de referência
Cento e vinte cérebros importantes para te atormentar
Cem pensamentos
Não consigo encontrar as palavras certas para dizer
Minhas explicações não são completamente aproveitadas.
As palavras certas são muito difíceis de dizer
Eu posso encontrar as palavras certas para você?
Não deixe escapar suas apostas porque as chances são dependentes delas
Por favor escute, agora os sussurros estão terminando.
Os pontos são enganados de propósito frequentemente
Eu posso encontrar as palavras certas para você?

Por Maily

Nenhum comentário: