sábado, 10 de janeiro de 2009

Blondie em Belgrade 2003 + comentário sobre Debbie







Rapture

Call Me

Agora vou comentar sobre a beleza de Debbie, posta em vista por TVZ, um site sobre celebridades (têm um programa com o mesmo nome da TV)
Que Debbie sempre foi linda, nunca foi dito o contrário, mas como o site do TVZ havia questionado, é mesmo um caso curioso.
Nota-se na foto do site (abaixo), que Debbie têm mudado e muito. Pode ser alguns "tratamentos milagrosos", mas algumas mulheres melhoram com o tempo.


Clique aqui para ver a matéria

Debbie disse para o Daily Mail há algum tempo que em 30 anos ela havia começado o tratamento com células/embriões de ovelhas negras, mas com uma série de doenças nesse tipo de animal, ela havia trocado este tratamento por injeção de hormônio de crescimento.

Botox, cirúrgia plástica, injeções...
eu acho tudo válido, desde que melhore a auto-estima. E além disso, parece -se for verdade- ter melhorado muito a aparência da Debbie, o que é bom.
Há alguns famosos que fazem coisas que nunca imaginamos, mesmo assim não chegam aos pés de Debbie.

Nos videos ao vivo eu tenho reparado nas expressões do rosto dela, parece que nunca esteve tão expressivo, caras e bocas. Arrasou!

É válido qualquer coisa para ficar bem.

Nenhum comentário: