sábado, 31 de maio de 2008

31/mai/2008

Estamos iniciando aqui a Tradução Pessoal, onde pode mandar a tradução que você fez de uma música do Blondie. Eu vou mandar a minha tradução de Forgive and Forget. Meu inglês é ruinzão, mas vou agitar pra mandarem também![Lembrando que só vale musica sem tradução na internet!] - by Bruno


In the beginning
No começo
In the days before time
Nos momentos e dias atrás
The light was alive with the essense of power
As luzes eram alegres com a essência do poder
And from that power were born beings
E apartir deste poder gerava uns individuos
Who lived on the edge of eternity
Aqueles que viviam na borda da eternidade
And they spread their wings and soared through the ancient air
E eles estendiam suas asas e voavam através do ar velho
And the beating of their wings made the winds
E as batidas das suas asas faziam o vento
And from the winds came the seas
E este vento vem do oceano
And from the sea came the life of the earth
E apartir deste oceano vem a vida da terra
Nature's cast upon the sea
A natureza está lançando sobre o mar
The winds of past ,of promise be
O vento do passado, da promessa de ser
Waters deep and cunning
Águas intensas e habeis
A scheme of sleep, as lovers breathe
O projeto de dormir, como sopro de amantes
If you forgive me my ferocity
Se você me perdoar por minhas ferocidades
I won't forget your sweetness
Eu não esquecerei suas doçuras
Pull down the night
Despedaçando a noite
Lay it before me
Colocando isso antes de mim
Ratify my head with curses
Ratificando meu intelecto com pragas
Night recalls tranquillity
Noites de tranquilas recordações
A curtain falls and sets it's free
Uma cortina desce e esta partida está livre
Darkness calls eternity
Escuridão chama eternamente
Down silent halls, the shadows flee
Em baixo no salão silencioso, evitando os abrigos
If you forgive me my ferocity
Se você me perdoar por minhas ferocidades
I won't forget your sweetness
Eu não esquecerei suas doçuras
Pull down the night, lay it before me
Despedaçando a noite, colocando isso antes de mim
Satisfy my head with curses
Satisfazendo meu intelecto com pragas
Forgive and forget
Perdoe e esqueça
Forgive and forget
Perdoe e esqueça
Forgive and forget
Perdoe e esqueça
Fatal cast upon the sea
Fatalmente lançando sobre o mar
The winds of past, of promise be
O vento do passado, da promessa de ser
Waters deep and cunning
Águas intensas e habeis
A scheme of sleep, as lovers breathe
O projeto de dormir, como sopro de amantes
Forgive and forget
Perdoe e esqueça
Forgive and forget
Perdoe e esqueça
Forgive and forget
Perdoe e esqueça
--------------------------------------------------------------

Alguém aí viu ou se recorda da posição do Parallel Lines nos
500 melhores albuns de todos os tempos listados pela Rolling Stones?

140.
Parallel Lines, Blondie

Boa posição até...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hmmm... Gostei. =)